terça-feira, 7 de dezembro de 2010

``A saúde no Brasil esta doente, começando pelos próprios profissionais que trabalham nela.´´


Vaselina ou Soro?

A carga de horas trabalhadas por um profissional de saúde no Brasil é absurda.

Infelizmente esse não foi e nem será o ultimo caso de acidente de trabalho no deste âmbito. As administrações hospitalares hoje em dia é notória que a sua grande maioria só visa dinheiro.

``A saúde no Brasil esta doente, começando pelos próprios profissionais que trabalham nela.´´ Andréa Canto.

Deus levara força a essa familia vitima de uma nação onde o ter é melhor que o ser.

E a essa pessoa da enfermagem, conte comigo, porque sei não ser humano as horas que trabalhas. Precisando de algo entre em contato conosco.

Redução de horas trabalhadas para a Enfermagem. Já!

3 comentários:

Anônimo disse...

Absurdo!! Isso... o governo permite esse tipo de coisa porque na hora de equiparar os horários trabalhados do profissional não faz nada.

A enfermagem deveria tomar as ruas para evitar mais acidentes.

CLAUDIA LUNA disse...

É UMA PENA QUE VARIAS VIDAS SEJAM DESTRUIDAS, A DE UMA CRIANÇA, A DE UMA PROFISSIONAL, ALÉM DAS DUAS FAMILIAS ENVOLVIDAS NESSA FATALIDADE. POR UM ERRO QUE PODERIA SER EVITADO SE AS CONDIÇÕES DE TRABALHO FOSSEM RESPEITADAS, SE OS PROFISSIONAIS FOSSEM REMUNERADOS DIGNAMENTE, SEM A NECESSIDADE DE EMENDAR PLANTÕES QUE CAUSAM CANSAÇO FISICO E MENTAL PARA SOBREVIVEREM.

Unknown disse...

Realmente uma fatalidade! Um erro grosseiro o qual tem como a culpada a auxiliar de enfermagem que ministrou a o produto tóxico. Mas será ela realmente culpada? Sim ela tem sua culpa mas culpa por ter que trabalhar em vários hospitais para poder se proporcionar e aos seu uma condição de vida digna. Sendo o salário mais adequado Às condições de pressão que estas pessoas estão sujeitas e a carga horária humana, estes tipos de equívocos só acontecerão por pessoas realmente desqualificadas. Deixo então meus sentimentos à família da criança falecida mas deixo também meu carinho para esta trabalhadora que, possívelmente por questões subhumanas de trabalho cometeu este engano. A todos que estão compadecidos deste sentimento de perda e revolta, lutem e peçam pelas melhores condições de trabalho dos profissionais de saúde.