quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Marina Silva, PV, candidata a Presidência do Brasil se mostra sempre contra o casamento gay, contra a adoção de crianças por homossexuais.


A candidata a Presidência da República Brasileira, Marina Silva, do Partido Verde, tem se mostrado homofobicas em algumas de suas entrevistas e como esclarecedora dos leitores deste blog não poderia deixar enganados sobre esse assunto.

Homofobia significa aversão aos homossexuais.

Em entrevistas a emissoras, jornais, revistas ela a candidata se mostra sempre contra o casamento gay, contra a adoção de crianças por homossexuais, sempre coloca a religião como sua aliada a discriminação, onde sabemos todos os cidadãos merecem direitos constitucionais, não relacionamos opiniões mas direitos, se a homossexualidade paga imposto tem que ter todos os direitos reservados e preservados pela constituição seja ela municipal, estadual ou federal.

Palavras da candidata:

``Em relação ao casamento, o casamento é uma instituição de pessoas de sexos diferentes. Uma instituição pensada há milhares de anos. Não tenho uma posição favorável. ´´ ( fonte de dados colhidos.´´Marina Silva. Fonte de dados: http://www.eshoje.com.br/portal/leitura-noticia,inoticia,3340,marina+silva+e+contra+casamento+gay.aspx

A sua posição sobre esse tema é antiga tendo impacto ate no desligamento de um membro do Partido verde, Marcelo Cerqueira, Presidente do GGB, grupo gay da Bahia, em entrevista para o site super conectados, ele relatou:

“Nós não temos nenhuma declaração dela de apoio concreto à luta dos homossexuais. A declaração que tem é pejorativa, pois ela recusou a bandeira dada pelo companheiro (vereador) Sander Simaglio, do PV em Minas Gerais”, Marcelo Cerqueira, fonte de dados: http://www.superconectado.com.br/supergospel/mostra.asp?/3514/lider-gay-deixa-partido-de-marina-silva-por-ser-conta-o-homossexualismo-e-a-chama-de-dissimulada/

É necessária a divulgação desses fatos aos eleitores, pois é inadmissível, haver um retrocesso de direitos adquiridos em nosso Brasil, independente de estilo ao qual esteja associado o ser humano.

Conheça seu candidato, pois durante a campanha eles só falaram aquilo que você gosta ouvir, procure o seu passado.

Grata, Andréa Canto.

Diga não homofobia

Acadêmica em Marketing.