terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Como me cadastrar na Bolsa Família? Saiba mais informação.

Programa Bolsa Família.

O programa Bolsa família atua em parceria com fome zero para combater a pobreza em curto e longo prazo através do pagamento de certa quantia de dinheiro as famílias que mantem seus filhos na escola e vacinados.

Ele foi criado pelo presidente Lula em 2003. Beneficia família que possuem redá mensal de 60 a 120 reais.

Ele é o maior programa de transferência de verba do mundo e é a mais importante política social do governo federal atualmente.

O que é necessário para se cadastrar?

Você deve entrar em contato com o setor responsável pela Bolsa família do seu município, com documentos de identificação para se escrever no cadastro único dos Programas Sociais do Governo Federal (CardÚnico).

Deve levar também características do domicilio (o que tem na sua casa); numero de membros da família; numero do documento civil de cada membro da família, qualificação profissional e escolar de todos e despesas familiares.

As famílias que recebem o beneficio da Bolsa família não podem receber os benefícios da Bolsa escola, Alimentação Cartão alimentação e auxilio- gás.

No Recife você pode procurar a Prefeitura da Cidade.

Obtenha mais informações neste link http://www.recife.pe.gov.br/2007/06/28/mat_144726.php

Informações sobre Programas de Transferência de Renda e demais ações desenvolvidas pela Secretaria de Assistência Social - Call Center: 0800.281.0313 (Ligação gratuita)

Um maníaco já matou 13 homossexuais em Carapicuíba – SP.

Outra vez volto aqui a falar com meus leitores sobre a homofobia.
Ate quando veremos notícias como a do estado de São Paulo.
Um maníaco já matou 13 homossexuais em Carapicuíba – SP.
Sempre nos deparamos com maníacos que invadem a privacidade alheia para fazer atrocidades em nome da própria ideologia moral de uma sociedade arbitraria preocuparmos com varias coisas, menos com inocentes, que por viver a sua própria vida são penalizados barbarizados, sem no mínimo fazer mal a sociedade civil.

Estava lendo esse blog, http://luishipolito.wordpress.com/2008/12/09/policia-ja-tem-retrato-falado-de-assassino-em-serie-de-carapicuiba/ , que retrata com mais ênfase os acontecimentos que traz um texto no qual me chamou atenção.

“Mortes ocorreram em parque da cidade entre 2007 e 2008. Para delegado, criminoso é assassino que odeiam homossexuais.”

Essas pessoas pagam impostos, não trazem sua vida pessoal para sociedade.

Não é justo cumprirem regras e não serem respeitados. A sociedade necessita revisar seus próprios conceitos.
Diga Não a Homofobia.